Desafio 90 dias de Hialu Health
Se ao final do tratamento de 03 meses tomando suas duas cápsulas diárias, não for diagnosticada nenhuma diferença visível na pele, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS contendo o nome completo, número do pedido e todos os requisitos abaixo.
IMPORTANTE: No dia exato do recebimento do pedido o formulário abaixo deverá ser preenchido juntamente com a primeira foto a ser enviada. A ausência desse cadastro no respectivo dia desqualifica automaticamente a participação.
O valor do frete da compra não será restituído, apenas o valor dos produtos.
O processo de análise só ocorrerá finalizados os 03 meses de uso do produto.
Quais as regras?
01 – Ter ingerido a quantidade mínima de duas cápsulas ao dia;
02 – Registrar diariamente fotos datadas com o dia e hora do consumo do produto.
IMPORTANTE: A primeira foto deverá ser enviada juntamente com este formulário preenchido no primeiro dia de consumo. O primeiro dia será contabilizado como o dia em que o produto foi entregue ao destinatário. Caso nessa data, por motivos eventuais, não tenha sido feito o cadastro e o envio da imagem, a participação no Desafio será considerada invalida automaticamente. As imagens devem possuir nitidez e iluminação suficiente para a análise técnica.
03 – O “Desafio 90 dias”é válido apenas para clientes que comparem uma quantidade mínima de 3 frascos da Hialu Health em um único pedido, não estendendo para compras mensais, consecutivas ou não.
04 – A garantia não cobre possíveis alergias que possam aparecer ao longo do consumo do produto. Para isso disponibilizamos a composição em nosso site para conferência de quem é alérgico a algum dos componentes da antes da compra.
05 – É importante ressaltar que frascos adquiridos em formato promocional (brinde) não participam da garantia e, para fins de devolução, não serão restituídos.
06 – A restituição dos valores será processada somente após a análise de todas as fotos e a validação dos requisitos aqui previstos.
07 – Após conferência dos requisitos, o prazo de resposta e restituição poderá ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis.
08 – Para que haja a restituição é indispensável que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Fale conosco através dos nosso canais de atendimento das 09h às 18h. Whatsapp: (11) 91440-0050 Email: [email protected]
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