Se ao final do tratamento de 03 meses tomando suas duas gomas diárias não for diagnosticada nenhuma diferença visível na pele, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS contendo o nome completo, número do pedido e todos os requisitos abaixo.
IMPORTANTE: No dia exato do recebimento do pedido o formulário abaixo deverá ser preenchido juntamente com a primeira foto a ser enviada. A ausência desse cadastro no respectivo dia desqualifica automaticamente a participação.
O valor do frete da compra não será restituído, apenas o valor dos produtos.
O processo de análise só ocorrerá finalizados os 03 meses de uso do produto.
Quais as regras?
01 – Ter ingerido a quantidade mínima de duas cápsulas ao dia;
02 – Registrar diariamente fotos datadas com o dia e hora do consumo do produto.
IMPORTANTE: A primeira foto deverá ser enviada juntamente com este formulário preenchido no primeiro dia de consumo. O primeiro dia será contabilizado como o dia em que o produto foi entregue ao destinatário. Caso nessa data, por motivos eventuais, não tenha sido feito o cadastro e o envio da imagem, a participação no Desafio será considerada invalida automaticamente. As imagens devem possuir nitidez e iluminação suficiente para a análise técnica.
03 – O “Desafio 90 dias”é válido apenas para clientes que comparem uma quantidade mínima de 3 frascos da Hialu Health em um único pedido, não estendendo para compras mensais, consecutivas ou não.
04 – A garantia não cobre possíveis alergias que possam aparecer ao longo do consumo do produto. Para isso disponibilizamos a composição em nosso site para conferência de quem é alérgico a algum dos componentes da antes da compra.
05 – É importante ressaltar que frascos adquiridos em formato promocional (brinde) não participam da garantia e, para fins de devolução, não serão restituídos.
06 – A restituição dos valores será processada somente após a análise de todas as fotos e a validação dos requisitos aqui previstos.
07 – Após conferência dos requisitos, o prazo de resposta e restituição poderá ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis.
08 – Para que haja a restituição é indispensável que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Fale conosco através dos nosso canais de atendimento das 09h às 18h. Whatsapp: (11) 91440-0050 Email: [email protected]
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